18 de novembro de 2014

Voltamos com novo ID !

Opa pessoal, sou eu de volta, voltei só agora no natal de 2014.
 Fiquei 1 ano sem entrar nesse BLOG


Só fui lembrar desse blog agora pouco enquanto eu estava gerenciando minha conta, eu pensei em criar algo bem legal que seja bom para o blog, pois na época eu era bem criançona, bobona etc..., agora que encontrei o blog eu vou gerencia-ló nas horas vagas,  sabendo gente: eu mudei meu ID antigo do blog:
Antigo ID: www.micelooks.blogspot.com

ID de agora: www.thingreckless.blogspot.com

Mudei bastante coisa ontem 17/11/2014, por exemplo, mudei o plano de fundo do blog, o título do blog, ID antigo para o de agora, o resumo do blog, oque eu iria fazer de agora em diante, atualizações, etc...
De agora em diante, no blog de agora, as atualizações serão sobre jogos, tutoriais, gameplays, notas importantes, é tudo oque seria de AGORA, pois daqui pra frente ninguém se sabe...
Apelido antigo do blog: Menina.
Novo apelido: CaxxPK12

Nenhum comentário:

Postar um comentário